sexta-feira, 5 de junho de 2015

Paleta de Sombras make B Universe

Ganhei de aniversário algumas coisas da coleção make B Universe do O Boticário, uma das coisas que vieram foi uma paleta com quatro cores de sombras lindas! São sombras com textura baked, que podem ser usadas secas ou molhadas. As cores são cinza chumbo, roxo, azul escuro e prata.



Primeiro usei as sombras cinza chumbo e roxa, o contraste delas juntas não fica muito bom, da próxima vez eu tento com elas molhadas ou alguma base cremosa por baixo, quem sabe assim as cores aparecem um pouco mais?



Batom roxinho da foto: Beringela da Dailus


Outro dia usei só a azul e a prateada, dá para ver que a prata é bem ralinha e deixa a pálpebra aparecendo, mesmo aplicando uma grande quantidade. Mas o azul eu amei, não fica muito chamativo, agora serei a doida da sombra azul!



Batom cinza azulado Bruna Tang da Tracta.


Nos dois dias em que eu usei as sombras, cheguei em casa com elas da mesma forma de quando eu saí, mas não fiz um teste de dia inteiro, só de algumas horas. Como eu raramente passo o dia todo maquiada, para mim é mais que o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário