terça-feira, 2 de junho de 2015

Esmalte da Vez: Mistery Purple

Amo esmalte roxo, odeio fotografar esmalte roxo! Ganhei o Mistery Purple do O Boticário nesse combo de presentes que ganhei de aniversário. Eu já tinha namorado o vidrinho na vitrine, mas resolvi deixar quieto. Para minha alegria, o esmalte não desistiu de mim! Ele é lindo demais!!


Ele é um roxo com a base meio azulada e com micro brilhinhos rosas e azuis, dependendo da iluminação ele fica azul ou mais avermelhado. Meio chatinho para passar, mancha um tanto, precisei de 3 camadas para ficar aceitável. Mas depois que secou ficou bem brilhante e demorou muito para lascar.


É o primeiro esmalte do O Boticário que eu usei, achei bom, mas não a ponto de pagar o tanto que é cobrado nele, ainda bem que pessoas fazem minha felicidade dando presentes! Semana que vem eu volto para mostrar o outro esmalte que eu ganhei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário