quinta-feira, 7 de maio de 2015

Xing Ling: Mini Tripé

Daquelas encomendas que você até desencana de receber, mas um dia ela aparece na sua casa. Sempre via postagens com esse mini tripé e acho a ideia dele legal, porque dá para usá-lo enrolado nas coisas, além de apoiar em superfícies planas.


Paguei US$2,90 nele, precinho bem camarada neste link aqui. Comprei ele no dia 25 de Agosto do ano passado, mas recebi só em fevereiro. Neste período eu já tinha aberto disputa da compra e o vendedor devolvido o dinheiro numa boa. Quando chegou recomprei e falei para ele que não precisava enviar um outro, que eu só estava devolvendo o dinheiro para ele. É bom fazer isso, tem tanta gente picareta que abre disputa mesmo tendo recebido o produto, que vejo que logo vão deixar de enviar para o Brasil.


Ele é bem legal para câmeras pequenininhas como essa minha Cyber-shot véia de guerra, para câmeras maiores e mais pesadas, não rola. Tem um parafuso para encaixar a câmera e esse mini suporte solta com uma travinha, assim não precisa ficar parafusando e desparafusando toda vez. Eu já enrolei ele muito para todos os lados e até agora está bem firme, rola levar na bolsa em viagens pra pendurar em árvore ou o que for, bem mais interessante que pau de selfie. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário