quinta-feira, 28 de maio de 2015

Meu gosto excêntrico: Trakinas Colorida

Com exceção de Passatempo, eu não sou muito fã de bolachas recheadas hoje em dia. Mas houve um tempo em que eu era apaixonada por Trakinas, especificamente as Trakinas coloridas.


Eram três sabores cores. A amarela de banana, a verde de limão e a vermelha (rosa) de frutas vermelhas, que eu sequer consegui encontrar imagem! Elas tinha o colorido que eu colocava com muita anilina em todas as minhas receitas e que todos se recusavam a comer. 

Eu adoro essas comidas que não parecem naturais e são coloridas de forma psicodélica. Estranho é que eu não gosto das comidas que são naturalmente coloridas, como frutas, verduras e legumes.



Na verdade, elas não tinham gosto de nada, assim como a maioria das bolachas, mas eram tão felizes! O vão dos dentes ficava todo colorido depois do lanche. Certeza que esse monte de corante devia fazer mal, mas e daí? Queria tanto que voltassem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário