terça-feira, 5 de maio de 2015

Esmalte da Vez: Vendaval

Primeiro esmalte que eu compro da Vult. No começo foi só amor, aí depois rolou uma leve decepção e no fim um certo ódio. Comprei o Vendaval em uma lojinha aqui da cidade, só para testar mesmo. Tenho outras cores parecidas na minha caixinha de esmaltes e de todas as cores que encontrei, essa foi a que me pareceu menos sem graça.


A parte do amor já começou no vidrinho, formato completamente diferente dos esmaltes de outras marcas e ainda tem o charme do logotipo em alto relevo no vidro. Na hora da aplicação, tudo delícia. Pincel chatinho, fácil de aplica, com duas camadas ficou ótimo e brilhante, pelo menos ma hora. 

A decepção começou na hora de limpar os cantinhos. Que inferno! Não consegui deixar limpinho de forma alguma, sempre ficava um restinho que não conseguia limpar. Depois de muitas palitadas, ficou aceitável. O brilho sumiu depois da primeira lavada de louça, isso decepcionou um pouco também, mas nada que um top coat não resolvesse.



Agora o ódio veio no momento de tirar o esmalte. Vejam a situação em que ficaram minhas unhas. Até hoje, mais de dois meses depois, ainda tem alguns verdinhos na minha unha. Para mim isso não é um grande problema, já que sempre estou com as unhas esmaltadas, mas e quem não tem esse hábito? Vai ficar meses com a unha do incrível Hulk?


É bem provável que eu acabe comprando outro esmalte da marca, afinal não é o primeiro esmalte da minha vida que deixa as unhas manchadas, mas poxa Vult, eu gosto tanto de você. rolou um desapontamento aqui...

Um comentário: