terça-feira, 26 de maio de 2015

Esmalte da Vez: Eletro Night

Depois que eu usei o Dance Música da Anita, fiquei morrendo de vontade de ter outros esmaltes da marca com o mesmo acabamento. Quando fui na perfumaria, encontrei o preto. Eu já tenho um esmalte glitter forte da Hits, o Rocker Chic, mas esse é um pouco diferente. Ele tem uns brilhinhos prateados que no da Hits só aparecem no dia seguinte depois de lavar as mãos um tanto.


Ele é o mesmo esquema do Dance Música, base levemente colorida e muito glitter. Pra limpar os cantinhos não é chato, mas para limpar depois, é uma desgraça!


Na luz natural ele fica ainda mais bonito, os brilhinhos prata aparecem ainda mais. Aguentou bem 5 dias na minha mão sem lasquinhas. Na próxima ida até a perfumaria vou tentar conseguir o roxinho, deu vontade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário