terça-feira, 19 de maio de 2015

Esmalte da Vez: Do You Speak Love?

O único blog de esmaltes que eu olho de vez em quando é o Loucas por Esmaltes e foi lá que eu vi a primeira vez os esmaltes da Essence, com a tampinha combinando com a cor do esmalte. Achei lindo,quis demais, mas como já disse em vários outros posts, não vou gastar um rim pra comprar esmalte importado. Mas de vez em quando meus sonhos se realizam depois que eu até esqueci que os tinha e junto com o That's it! que mostrei na semana passada, ganhei esse frasquinho dos meus sonhos!


O frasquinho é lindo, parece uma ampulheta e a cor da tampinha é realmente a mesma do esmalte. E o que falar da aplicação, pincel chatinho, tamanho perfeito, fica ótimo com uma camada e a única coisa que estragou foram minhas cutículas estouradas em uma semana que quase não passei creme nas mãos.


Queria muito que todos os esmaltes tivessem tampinhas coloridas assim, seria tão fácil pra localizá-los dentro da caixa de esmaltes! Ou queria ter mais esmaltinhos da Essence, isso já me deixaria bem feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário