quarta-feira, 20 de maio de 2015

Boca Colorida: Hipnose Ricosti

Passei esse batom na frente de um monte de outras coisas que estou enrolando para escrever. Vi esse lindo em uma postagem na página do face do Nox et Lux e falei pra Sandila que depois dava um alô para contar como ele é.


Assim como o Sapatilha da Dailus, esse também fica super manchado, mas eu já mostrei o truque que aprendi no próprio Nox et Lux de como tentar amenizar essas falhas com um batom cremoso por baixo, pra quem quiser saber, tá aqui.


Essa foto aí de cima, foi assim que abri a caixinha e quis testar, esse é o aspecto dele com uma camada direto na boca. Depois fiz o teste passando o batom Giga Purple da Eudora por baixo e duas camadas do Hipnose por cima. O resultado foi esse aqui:


Usado dessa forma o resultado é bem legal, não fica 100% matte, mas o acabamento é gostoso. Não trincou durante o tempo que usei, comi nuggets e não saiu quase nada. Então está aprovado. Na cara de bolacha gostei do resultado.


Mas o melhor desse batom para mim (prioridades), é que ele é capaz de deixar o batom Vamp da Avon assim como vemos no catálogo. Acho que todo mundo que gosta de batom roxo comprou o Vamp e ficou frustrado pelo tanto que aquele batom mancha! Mas por cima do Hipnose ele fica perfeito!!


Passei bem mais ou menos o Vamp por cima do Hipnose e já deu pra ver a cor que ficou. Amei! Acho que essa será a forma que eu mais vou usar esse batom.

Para quem quiser comprar, ele vende no Mais Vaidosa por R$14,99. Comprei em um dia, chegou dois dias depois, super rápido e preço bom.





2 comentários:

  1. Agora é oficial: preciso desse batom na minha vida! É parecidíssimo com o Bellatrix da LA!
    Uma pena que ele manche um pouco, mas fico feliz que dê pra resolver com o truque do batom por baixo e que a durabilidade seja boa!!

    Poxa, Joseana, muito obrigada pela resenha!!! Não conhecia seu blog e já adorei!
    Seguindo aqui.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria que ele fosse um pouco mais azulado, mas tá ótimo para um batom nacional baratinho!
      Muito obrigada! Beijos!

      Excluir