quarta-feira, 8 de abril de 2015

Meu gosto excêntrico: Ares de Shiraz

Quando eu tinha, sei lá, uns 7 anos, minha mãe ganhou uma amostra grátis de perfume da Natura, o perfume era o o Ares de Shiraz. Minha mãe adorou, comprou a versão grande do vidrinho e era o perfume que ela usava em ocasiões especiais. Eu era criança na época e não tinha um perfume só meu, então usava este quando tinha algo muito importante para ir.


Os anos passaram e quando comecei a olhar catálogo da Natura com frequência, vi que o perfume que eu tanto gostava não estava mais no catálogo. Mas então em 2009, ou 2010, não me lembro, a Natura relançou os maiores sucessos em perfume da marca por tempo limitado! Obviamente comprei um frasco para mim e acabei ganhando outro de natal no mesmo ano. Agora tenho um acabando e um lacrado e que já está vencido, mas não importa, ao menos tenho o perfume que eu tanto gosto.

Agora a minha pergunta é: se ele era um dos grandes sucessos da marca, porque raios parou de ser comercializado? Vai entender...


Um comentário: