quinta-feira, 2 de abril de 2015

Boca Colorida: Tangerina Splash Avon

Quando eu comprei um batom chamado Tangerina Splash, eu esperei que ele tivesse uma corzinha que lembrasse tangerina. Aí a moça da Avon foi no meu trabalho entregar minhas tralhas, eu toda feliz olhando os batons e o cara que trabalha comigo diz que o batom não é laranja, que é rosa. Eu olhei meio torto e falei que na boca ele ficava laranja. Olha o laranja aí embaixo:


Laranja pra caramba né? Hauhauhauhau, cadê o laranja? Negócio é rosinha, quase neon. Felizmente foi um rosinha que eu gostei, se aplicado em pequena quantidade ele dá aquela cor de "saudável".


Ele tem o acabamento característico dos batons da linha Color Trend da Avon, super lustrosos, hidratantes e confortáveis. Essa cor, é quase um balm colorido. Fiquei triste de não ter meu batom laranjinha, mas ao menos a surpresa não foi terrível e acabei ficando com uma cor que ainda não tinha na minha coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário