quinta-feira, 12 de março de 2015

Meu Gosto Excêntrico: Máscara Super Curlacious da Avon


 Da série coisas que eu gostava e pararam de fabricar também entra maquiagem. Comprei essa máscara de cílios da Avon tem um bom tempo, mas como eu não me importo de usar coisas vencidas (mas não recomendo isso para ninguém), acabei com ela só esses dias.



A Super Curlacious tem a mesma textura da Super Shock, mas o pincel é bem diferente. Eu não me dou bem com pinceis gordinhos como a da Super Shock, borro tudo a pálpebra. O da Super Curlacious também é pincel de silicone, super firme e não espeta os olhos. Mas a diferença é que ele é curvado e mais magrinho.



Tentei tirar uma foto dela nos cíliios, mas como ele já estava muito no fim e ressecado, não deu o efeito que eu gosto, que é de curvar os cílios e dar um pouquinho de volume. Como eu quase não tenho cílios, achava ele a máscara da minha vida!



Até comprei outras máscaras com pincel parecido como a The Falsies da Maybelline e a Big & Impact da Avon, mas nenhuma dá o mesmo efeito que eu gostava. Quando der tempo passo aqui para mostrá-las.


Esses dias, infelizmente, ela deu seu último suspiro e eu tive de jogar fora, não tinha mais nada dentro do vidrinho. Mas eu guardei o pincel milagroso e vou comprar uma Super Shock só para trocar o pincel e continuar usando. Espero que dê certo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário