terça-feira, 17 de março de 2015

Esmalte da Vez: Cinza Super + Graffiti

Quando eu pensei que tinha acabado minha vida de ryyyca, apareceu outro vidrinho importado assim que voltei das férias! Ganhei o Graffiti da Revlon, como não tinha ideia do que combinar com ele, tentei um cinza, o Cinza Super da Impala.


Eis que o Cinza Super não é assim tão cinza, dependendo da iluminação ele aparece mais azulado, um negócio meio mutante, mas que eu acho bonito. A textura e brilho dele são ok, seca rápido e não dá muito trabalho, com duas camadas fica muito bom.


O Grafitti é um esmalte lindo e escandaloso. Tem glitters, caquinhos e filetes brancos e vermelho de vários tamanhos. O pincel vem bem carregado, então uma camada já deixa toda essa beleza das fotos. Só demora um tanto para secar, mas não chega a ser absurdo, como os da L.A. Colors que mostrei nas últimas semanas.


Adorei, vou usar mais vezes! Só não gostei muito da combinação, da próxima vez que eu for usar o Graffiti tentarei uma outra cor de base, tenho dificuldade de combinar esmaltes brancos ou pretos mais outra cor com as cores de fundo.

Ah, sobre o Cinza Super, tenho de dizer que apesar dele ser um bom esmalte, tem um cheiro doce nojento! Sério, dá vontade de vomitar, tem de pintar as unhas em lugar ventilado. Empresas, parem de colocar cheiro onde não precisa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário