quinta-feira, 26 de março de 2015

Blush Up Dailus Corretor

Quando vi esse estojinho da Dailus na perfumaria não pensei comigo mesma: nossa, que maravilha, um pó para contorno e iluminador no mesmo estojo! Antes tivesse pensado direito e pesquisado um pouquinho antes de comprar.


Quando você abre e vê as cores, continua achando uma boa ideia. É um marronzinho meio acinzentado e um bege bem clarinho. Tirando o cheiro de maquiagem de criança ainda parece ser um bom negócio, até que...


... você passa o pincel para testar. Sério, tive de parar tudo o que estava fazendo para registrar essa foto. Uma leve passadinha com um pincel de contorno duofiber fez essa bagunça! Ainda bem que tinha a caixinha embaixo, pelo menos não foi tudo pro chão. Não tem jeito, por mais que eu tente tomar cuidado na hora de tirar o pó, sempre faz bagunça. Na dúvida estou tentando usá-lo perto da janela, assim só assopro a sujeira pra fora.


Mas só tentando mesmo. Todas as vezes em que comecei me maquiando com ele, acabei desistindo no meio do caminho. O bege é bom e ilumina sem deixar o rosto brilhoso, mas esse marrom não ornou comigo não! Pelo menos no meu rosto fica mais cinza do que marrom. Preciso continuar os testes para ver se rola.


A ideia era muito boa, seria meu produto do coração caso tivesse dado certo, pena que não deu e eu deixei R$13,00 à toa na perfumaria. Quem sabe como sombra role? Vou tentar e depois conto aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário