sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Sombra Preta Elke, a minha sombra favorita.

Sombra preta é um negócio que eu uso muito desde que tenho uns 13 anos de idade, então já testei algumas marcas que estavam ao meu alcance, como Vult, Dailus, Avon, Nyx, Coastal Scents, Koloss etc. Mas a minha sombra favorita segue sendo a da Elke.


Ela é muito preta, mesmo quando usada sem nenhum primer. Esfarela um pouquinho mas nada terrível, já que eu deixo para fazer o olho antes da pele, aí é só tirar o que caiu e seguir em frente. A embalagem dela é do jeito que eu gosto, de rosca. A sombra anterior que eu tinha da Elke, me acompanhava em viagens e minhas sombras sempre quebram na mala, e nesse caso a tampinha rosqueada faz bem o trabalho de não deixar o pó espalhar dentro da minha necessaire. Mesmo quebrando diversas vezes e recompactando com álcool isopropílico a antiga continuou cumprindo seu papel de sombra preta muito boa



No final do ano passado então eu resolvi que estava na hora de ter uma nova sombra preta da Elke, foi uma dificuldade encontrar, antigamente eu comprava nas lojas Americanas ou Extra, mas dessa vez só encontrei mesmo na Netfarma, mas agora está esgotada. Paguei R$11,35.


Abaixo uma foto antiga de maquiagem feita só com a sombra da Elke. Quando vou em algum show em que sei que vou suar demais, passo alguma base cremosa por baixo dela, aí aguenta uma noite inteira de mosh e bate cabeça. 


Para quem quiser ter uma noção do quão preta ela é, segue essa comparação da Marina do 2Beauty. Ela é menos preta que a da Catharine Hill, mas não fica muito atrás não. E considerando o preço dela, tá ótimo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário