quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Nativa Spa Ameixa de O Boticário

No Natal do ano passado ganhei do meu namorado esse kit com três produtinhos de O Boticário. Eu tenho a pele seca, muito seca! Ele se lembrou de que eu vivo reclamando disso e me deu cremes! Adorei porque é super útil, cheiroso e porque ele lembrou do que eu falei!


A linha Natura Spa tem vários produtos e dá para montar o kit do jeito que você quiser, ele montou com um hidratante para o corpo, um para os pés e um sabonete líquido. Todos eles tem um cheirinho de amora, que por algum motivo eles chamam de exótico. Vai saber o porque, amora dá todo ano, é verdade que dependendo de onde você mora dá pouco, mas que dá dá!

Começando pela loção cremosa hidratante. É um hidratante com textura normal, hidrata bem mas depois de um tempo eu preciso repassar, mas como já disse, minha pele é muito, muito seca. A embalagem é de pump e sai a quantidade ideal de produto para passar em um braço inteiro ou meia perna.



O sabonete é o que eu mais gostei de todos, é muito cheiroso! Ele é bem transparente e com a textura de gel, mas no meio tem um monte de bolinhas vermelhas que somem conforme você vai esfregando e faz uma espuma gostosa, adorei!


Por último o creme para pés, ele tem o mesmo cheiro da loção para corpo, mas a textura é bem diferente. Parece um danoninho, daqueles bem firmes, ao passo que a loção lembra aqueles iogurtes mais líquidos, é até um pouco difícil de tirar da bisnaga, tem de espremer com bastante força. Ele é também um pouco mais hidratante do que a loção para corpo, mas ainda assim sinto meus pés ressecados depois de um tempo.


 Não sei se esses produtos só são vendidos em determinadas épocas ou o ano inteiro, achei deselegante procurar no site e saber o preço de presente. Adorei o cheiro, muito bom e creio que para pessoas com a pele menos ressecada eles devem funcionar super bem, é que na minha só funciona mesmo os hidratantes que a dermatologista indica e que custam pequenas fortunas, como o Fisiogel que custa R$120,00 por 100ml e que além de tudo nem cheiro tem. Prefiro ter de passar mais vezes ao dia e ficar cheirosinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário