terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Esmalte da Vez: Royal Romance


Começando 4 semanas de ostentação, fazendo de conta que eu sou ryyyyca e tenho esmaltes importados. Na verdade continuo pobre de dinheiro, mas rica de parentes e amigos que lembram-se de mim e do meu vício de esmaltes durante suas viagens. Ganhei 4 vidrinhos em janeiro, e agora vou mostrá-los por aqui. O primeiro deles é o Royal Romance da Sally Hansen, marca americana bem conhecida.



O Royal Romance tem uma cor que me lembra um doce da minha infância e que só recentemente eu descobri o que era, o manjar de vinho. Estranho como eu me lembrava do gosto e da cor de algo que eu não sabia o que era, mas ao colocar na boca imediatamente me veio a lembrança de coisas gordas na casa da minha vó Maria.
Enfim, voltando ao esmalte, ele é rosa com um pouquinho de roxo e um brilhinho meio dourado que eu não consegui fotografar.No Sol ele fica um pouquinho mais lilás, mas a cor continua linda.


No entanto ele é infernal para passar! Foram 3 mãos para ficar bonitinho, e enquanto eu assistia um episódio de Os Simpsons ele simplesmente lotou de bolinhas, tive de passar uma camada bem grossa de top coat por cima para conseguir disfarçar um pouco. Não sei se as bolinhas foram por conta do calor de quase 40º que estava fazendo em Ubatuba na época, mas fiquei bem chateada. Tadinho, deve ter traumatizado de ter saído dos -2ºC de Nova York na época e ter vindo parar no inferno brasileiro. 

Além de ser terrível de passar, ele também era fedido! Sabe aquele fedido de esmalte de cheiro doce que eu já falei outras vezes? Então, é esse! Odeio esmalte com cheiro que não seja de esmalte!


Agora o vidrinho é um show! Dá a impressão de que foi lapidado como um diamante, tem uma tampa prateada bem bonita e essa pedrinha, um detalhe fresco mas que achei bem bonito. Sempre que ganhou esmaltes de coleções de fora assim, eu fico com vontade de saber quais eram as outras cores, achei essa imagem com alguns deles e me apaixonei pelo Save the Date e o Black Tie, queria muito, mas como não viajarei até os states e nem terei grana para comprar aqui, deixa quieto. Outro que amei foi o Glass Slipper, vejam aqui. Até me lembra as escamas de peixe de quando minha vó Laura limpava peixe no quintal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário