terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Esmalte da Vez: Miragem Azul + Glitter L.A. Colors

Continuando a série "sou ryyyca", mais um vidrinho dos que eu ganhei em janeiro direto dos States. Não sei o nome do glitter, procurei muito no site da L.A. Colors e nas imagens do Google, mas nada de encontrar o nome desse e do que mostrarei na semana que vem, só sei que eles são daqueles kits com vários mini esmaltes que eu acho lindinho!


Usei o glitter por cima do Miragem Azul da Colorama, que é lindo no frasco, mas tosco nas mãos. No vidro ele é um azul bem escuro e cintilante lindo lindo, nas mãos ele fica preto, nem com muito Sol ele fica esse azul bonito, não sei o que acontece.



Já o glitter é lindo tanto no vidro como nas mãos, é uma mistura de filetinhos azul turquesa, hexágonos azul royal e magenta de tamanhos diferentes em uma base transparente, bem bonito mesmo! 



Só é meio ruim pra passar porque a base é bem grossa e com textura de geleia, os glitters tem de ser meio caçados dentro dela, precisei de duas mãos para dar o efeito que eu queria, demorou muito pra secar e lotou de bolinhas. Uma pena já que o glitter é lindo, mas bom que assim eu dou uma economizada nos menos de 5ml desse vidro fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário