sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Xing Ling: Evening Star

Tem  certas coisas aleatórias que eu compro por serem baratas e também por estarem lá no fundo do meu inconsciente de coisas que um dia eu já quis comprar. Evening Star ou Estrela da Manhã, ou o colar da Arwen do Senhor dos Anéis, tanto faz, é tudo a mesma coisa!


Ele não é idêntico ao do filme, mas é bem parecido, bonito e de boa qualidade. Usei ele para ir na pré-estreia do Hobbit junto com minhas orelhinhas de elfo. Pena que para eu ser um elfo falta perder metade do meu peso, ficar branca, ter cabelos L'Óreal e o mais difícil, passar a comer salada e coisas verdes da floresta. Tá impossível!




Acho que essa foi uma das compras chinesas que eu fiz que chegou mais rápido ao Brasil. Fiz a compra no dia 11 de Novembro e chegou aqui em casa no dia  8 de Dezembro. Paguei US$1,52 aqui. O vendedor enviou super rápido e chegou aqui em casa bem embaladinho. Recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário