quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Esparadrapo Milagroso para os Pés: Fita Transpore Nexcare

Se tem um produto que mudou minha vida no último ano, foi esse esparadrapo! Eu tenho o pé que deve ser delicioso, porque vários sapatos adoram comê-lo! Os locais onde eu mais machuco são o dedinho, a lateral do dedão e a parte de trás do calcanhar, onde passa o tendão. Toda vez que eu usava uma sapatilha o pé ia pro saco, mas agora não mais!


Conheci esse esparadrapo quando uma amiga que postou no facebook sobre um adesivo protetor para os pés da Nexcare, logo joguei no Google para saber um pouco mais e encontrei esse post com uma comparação muito boa entre o adesivo protetor e a fita Transpore. A menina que escreveu o post deve ter feito muitos laboratórios na vida, pois a análise de resultados dela é muito boa, vale conferir. Depois da comparação dela vi que compensava mais comprar o esparadrapo.

O esparadrapo é transparente e todo furadinho, o que facilita o recorte em todos os tamanhos. É bem grosso, e ao aplicar no pé você realmente perde a sensação de tato na pele abaixo dele. O aconselhável é aplicar o esparadrapo com a pele limpa e antes de começar a machucar, mas admito que quando estou na rua e o pé começa a doer, eu coloco ele sem dó, mas vejo que não fica tão firme como quando é aplicado na pele limpa.
 


Outra coisa que me ajudou com os machucados nos pés foi comprar uma palmilha daquelas que fica só abaixo do calcanhar, assim raspa bem menos o pé. Mas sem esse esparadrapo acho que continuaria deixando de usar muitos sapatos só por pensar no machucado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário