terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Esmalte da Vez: Blackout e Na Mira 3D

Desde quando comprei o Vibrant Orange da Maybelline Color Show eu fiquei doida atrás do preto, pois achei a qualidade muito muito boa. Aqui em São Carlos só uma farmácia vende os esmaltes Color Show, passei lá diversas vezes e nada de encontrar. Então eu aproveitei a compra do presente de aniversário da minha mãe que fiz na Net Farma para comprá-lo.



Não sei se é porque eu esperava muito dele, mas me decepcionei. A aplicação continua maravilhosa, fica um preto perfeito e brilhante com duas camadas, mas a duração me deixou triste. Já no dia seguinte deu uma lascadinha, achei que fosse porque minhas unhas estavam grandinhas para o meu padrão e cortei. Continuou lascando do mesmo jeito. Chatiada...



Para não deixar o esmalte só preto, que eu amo mas estava com vontade de algo a mais, passei o Na Mira 3D da Impala nos anelares. Eu amo esse esmalte, lembro que quando lançou foi uma loucura atrás dele pois era o mais próximo de um holográfico que tínhamos no Brasil. Ainda hoje acho ele mais bonito que muitos esmaltes holográficos por aí, preciso saber se ainda é vendido para comprar um de estoque da coleção!




Nenhum comentário:

Postar um comentário