quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Compra de Bijus

Um pouco antes do Natal fiz algumas compras de bijuterias baratinhas e que gostei demais, todos foram comprados na Mix Biju em São Carlos, a loja da Rua Episcopal.

Primeiro os anéis, eu queria há muito tempo anéis de falange e só encontrava dourados. Comprei os dois de coroa, que eram os únicos prateados, o primeiro ficou ótimo, o segundo ficou meio largo, isso que dá fazer compra no fim da tarde com a mão já inchada.




Já o terceiro é mais um de corujinha. Na verdade acabei comprando ele só porque era uma promoção de três anéis por R$10,00, ele foi o mais simpático que encontrei no que tinha por lá.


A última coisa é algo que eu sempre quis, sempre achei lindo mas sempre só tinha em dourado. Uma pulsei de moedinhas, bem no estilo cigana. Tinha nas cores prata e essa cor de prego galvanizado, não tenho ideia de como isso seja chamado. Achei bem bonita e o preço de R$5,90 é digno. Ela é muito bem feita e levinha. Único problema é que dá um certo toc de ficar balançando o braço para fazer barulhos.



Agora estou em busca de novos anéis de falange, pois gostei demais da ideia, mas acho que terei de recorrer ao tio Ali mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário