sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Coisas que eu não entendo: Pessoas que gostam de calor

Sei que esse post é tão chato quanto as postagens sobre o calor que eu vejo todos os dias no Facebook, mas gente, não tá dando pra aguentar. Como é que alguém pode gostar de um calor desse?


No calor ficamos suados, nojentos e fedidos. E não adianta falar que você não fica fedido, pois a menos que você viva no ar condicionado (e nesse caso para mim a pessoa tá provando que não gosta de calor) ou tome ao menos cinco banhos por dia, estará fedido sim!

Odeio a sensação de cumprimentar alguém e sentir o suor dela encostando em mim, nojo, nojo, nojo!

No calor os ventiladores só jogam um bafo quente em cima da gente, não há forma de refrescar que não seja um ar condicionado ou ficar de molho na água. No frio você coloca várias roupas e pronto, está aquecido. No calor você pode andar pelado que não adianta nada, o calor continua.

Falando em roupas, e as roupas de calor? Odeio usar short e regata! Poxa, o frio é tão elegante. Saudade de botas, calças de montaria, casacos pesados, cachecol, toucas...
Saudade de me maquiar, não me maquio no calor não só pelo fato de que a maquiagem escorre, mas porque não tenho coragem pra isso mesmo. Não tenho coragem para nada, fico com a pressão baixa o tempo todo e só quero ficar deitada na frente do meu ventilador. A simples ideia de sair, e ter de passar muito protetor solar, já é assustadora.

Pessoas que gostam de calor, me deem um motivo do porque gostam dessa coisa terrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário