quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Boca Colorida: Jaboticaba Max Love

Desde que a segunda coleção de batons líquidos da Dailus foi lançada, eu estava doida atrás do Sapatilha, via a cor nos posts do Facebook e ficava doida, mas nada de encontrar por aqui. Foi quando ganhei o Jaboticaba da Max Love de uma amiga.



Tenho algumas coisas bem, mas bem antigas mesmo da Max Love, acho que foram as primeiras maquiagens que tive depois daqueles estojinhos de criança e gosto da qualidade deles. Legal saber que eles também estão lançando coisas diferentes e com preço bacana. Não sei o quanto custou este batom, já que foi um presente, mas pelo que andei lendo por aí ele sai na faixa de R$12,00. 

A textura dele é mais fluída do que o da Dailus e tem um cheiro doce terrível. Empresas, parem com esse negócio de enfiar cheiro enjoativo de doce onde não precisa, please! 


A cor é linda, algo entre o vinho e roxo, mas mancha demais! Super chatinho de passar mas com bastante cuidado e camadinhas bem finas em algum momento sai. Na foto bem próxima fica esse aspecto de boca meio falhada, mas é usável mesmo assim. Se a cobertura fosse melhor eu amaria, mas como tem esse defeitinho e o cheiro, posso dizer que gostei muito.



2 comentários:

  1. Achei lindão!

    Tô que nem louca procurando esse danado e não encontro, praticamente desisti, rs.

    Joseana, quero te fazer um convite, mas preciso do teu e-mail.
    Manda um pra mim e ai te respondo com detalhes, pode ser?
    chamedoqvcquiser@live.com


    Beijo
    www.chamedoqvcquiser.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não encontrei ele ainda aqui Em São Carlos e nem nas cidades que eu passei por esses dias. Acho que se não tivesse ganhado, nem saberia da existência dele!

      Excluir