sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Xing Ling: Bijuterias de Nebulosas.

Agora que já passou o Natal e eu já dei as lembrancinhas para quem tinha de dar, posso postar a compra mais linda que já fiz no Aliexpress desde a Saia de Nebulosa. Agora são  bijuterias de nebulosas. Pena que tive problema para identificá-las com nebulosas reais e acho que na verdade as imagens são uma mistura de imagens astronômicas com coloração.


Começando pelo colar com pingente roxo e azul que dá para comprar aqui. Na época da compra paguei US$0,65, isso mesmo, menos de 1 dólar. Já comprei de cara vários para dar de Natal. Ele é muito bem feito, sem rebarbas e bonito. Tenho impressão de que fizeram uma mistura das Plêiades com uma nebulosa rosa em volta. 




Depois com a mesma estampa do colar acima, tem o anel que pode ser comprado nesse link aqui. Na época paguei US$0,72. A única coisa que não gostei é de o metal do anel ser nessa cor de ouro velho, já disse que não gosto de coisas douradas. Como a maior parte do metal do anel nem aparece, então isso não é um grande problema. O anel é regulável, então cabe até em mãos mais gordinhas.



Aí aproveitei e comprei um outro modelo de colar, com uma nebulosa em tons de laranja e com o pingente mais discreto e que pode ser comprado aqui, na época custou US$0,96. Ele tem a corrente mais trabalhada para compensar o pingente. Esse eu deixei cair no chão na primeira vez que fui usar e caiu a parte da estampa, mas nada que um Super Bonder não tenha resolvido. Não consegui identificar que nebulosa é essa.




 E por último os brincos, eu raramente uso brincos grandes pois tenho preguiça de tirar as outras trocentas argolas da minha orelha e colocar pedrinhas para não tirar a atenção do brinco principal. Esse custou US$1,00 aqui e também não consegui identificar que nebulosa é.




Todos são da mesma loja do Aliexpress, a  Glass Galaxy. Se você viu o preço que paguei e os preços atuais vê que aumentou consideravelmente, mas ainda assim é bem barato. E sempre tem promoções para ajudar. O frete grátis é acima de US$5,00.

Fiz a compra no dia 25 de agosto e recebi o pacote em 21 de novembro, demorou um tantinho. Como o correio ficou muito tempo sem atualizar o status da minha encomenda, o vendedor se ofereceu para reenviar o pedido sem custo algum ou devolver o dinheiro. Como já sei como é o esquema enrolado dos Correios, falei para ele esperar mais um mês antes disso, e batata, na semana seguinte chegou. Fiquei bem satisfeita com o atendimento deles, a qualidade do produto, o cuidado no empacotamento um a um. Certamente comprarei mais alguns!



Nenhum comentário:

Postar um comentário