quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Sombra Dailus cor 48

A sombra que eu mais tenho usado nos últimos tempos é essa aqui! Eu estava em busca de uma sombra marrom um tiquinho acinzentada para fazer o côncavo do olho e ajudar a esfumar o preto em alguns casos. Na maioria das vezes encontrava somente sombras mais puxadas pra cor de chocolate.  Acabei comprando essa da Dailus em uma Sumirê por R$6,90.


A textura dela é bem macia e não esfarela na cara, o que pra mim é muito importante. Sou super porquinha e estabanada passando sombra, acaba tudo no meu rosto. Esfuma fácil, então achei que foi escolha certa para o meu propósito de sombra para côncavo.


A cor dela é exatamente a que eu queria, a minha cara já é meio marrom e minhas olheiras cinzas, então digamos fica suave. Na maquiagem abaixo usei ela no côncavo e no canto externo, fica marcadinho mas bem suave, maquiagem do tipo que eu uso para não assustar as pessoas!






2 comentários:

  1. Eu amo essa sombra.
    É baratinha, pigmenta bem, e esfuma fácil <3
    Eu também curto muito a 42 da Uno Dailus, é um roxinho lindo.

    Feliz 2015 pra ti. Joseana.
    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a 42 também, comprei para tentar fazer uma maquiagem para um casamento mas depois acho que nem usei mais. Preciso voltar a me maquiar com frequência, mas a preguiça impede.

      Feliz 2015 atrasado pra você também! Como só voltei agora de férias, só agora estou vendo os comentário.

      Beijos!!

      Excluir