quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Melissa Tailoring

Junto com a Melissa Solar + Maleficente que eu mostrei aqui uns tempos atrás, comprei como presente de Natal para mim mesma a melissa Tailoring. 


Eu sou a maníaca dos oxfords, não posso ver um um pouquinho diferente que eu logo quero. Pena que não tenho dinheiro, nem espaço em casa suficiente para ter todos os que eu quero. Logo que saiu essa Melissa eu adorei e quis. Mas como eu vi nos comentários da página do facebook que o modelo não agradou muito, esperei até entrar no bazar. Corri para comprar aqui em São Carlos em uma loja quando entrou em promoção, mas não tinha a cor que eu queria.



Por sorte quando fiz a compra ainda tinha essa cor na minha numeração, com desconto bom e ainda tinha o frete grátis que eu aproveitei. Admito que foi meio loucura gastar dinheiro assim, mas eu queria muito. 




É um sapato lindo, uma mistura de oxford com sapatilha e bico fino, que eu adoro. Uma amiga me falou que é um sapato legal, que parece que falta e sobra algo ao mesmo tempo. E realmente é isso, é um sapato que faz com que as pessoas olhem para seus pés. E sei que a maioria olha achando horrível, mas quem se importa? O importante é que estou feliz com meu sapato.



Sobre o conforto ele é ok, apesar do bico fino, ele não espreme os dedos na frente, e olha que meu pé é super gordinho. Acho que poderia ser um tiquinho mais alto atrás, meu pé não gosta muito de coisas rasteiras, mas como eu já disse antes, se eu precisar andar muito eu vou de tênis mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário