quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Melissa Solar + Maleficent

Eu adoro Melissas, mas sempre espero um tempão para comprar as que eu gosto nas lojas por aqui com 50% de desconto, acho o preço meio salgado para um sapato de plástico. Quando vi fotos da coleção Melissa + Maleficent no Plasticaholic soube que essa não dava para esperar pela sandália, que certamente acabaria a minha numeração antes de entrar em promoção. 


Me cadastrei no site da Loja Melissa e ganhei frete grátis para minha primeira compra. Aproveitei para arrematar a rasteirinha que eu queria e mais uma que eu quis ano passado e agora estava no bazar, mas essa eu venho mostrar depois. Fiz a compra no dia 5 de Novembro, o pagamento no dia 7 e no dia 11 já estava em casa. Veio por Sedex.



Ela é muito linda, não me arrependo de não ter esperado para comprar, ainda mais que eu estava precisando de rasteirinhas. Eu não sou uma pessoa que gosta muito de sandálias e sapatos abertos, mas essa é diferente demais. Ter asas nos pés faz com que eu me sinta quase o Deus Hermes (ou Mercúrio), o mensageiro do Olimpo! 

Tentando perder a vergonha de fotografar meus pés horríveis!
A asa é bordô mas tem esse glitter meio rosado que muda de tonalidade de acordo com a luz, como dá para ver nas fotos. Em algumas aparece mais rosado, em outras mais puxado pro vinho. Queria ter a preta também, mas me contento com essa. Além da bordô, da preta tem também a verde, dá para ver no site da loja Melissa. A preta já está esgotada, isso é bom, assim eu não gasto o que não tenho.


Sobre o conforto, achei o formato da sola confortável pois não é de todo reta, a parte de trás é ligeiramente mais alta. Como eu não tenho o costume de usar rasteirinha e chinelo, achei que ela incomoda um pouquinho no vão do dedo, mas quem está acostumado com sandálias de dedo não terá esse problema. Nem eu, pois eu só vou com ela "logo ali", se preciso andar de verdade coloco meu tênis ou coturno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário