quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

É Natal!!

Eu gosto do Natal, é uma época de muitas comidas gostosas e completamente inapropriadas ao nosso clima. Adoro tender com molho de laranja, arroz com nozes, biscoitinhos de gengibre decorados, pavê é pavê ou pacumê?.

É época de ganhar presentes, e eu adoro ganhar presentes! E pode parecer estranho, mas eu também gosto de dar presentes, principalmente quando eu mesma os faço e neste ano foi assim.

Também gosto de enfeites de Natal, montar árvore é legal e infelizmente não tenho muito espaço para isso aqui em casa. Meus enfeites são só uma árvorezinha de madeira, um pisca-pisca, dois bonecos de neve, uma rena e uma mini guirlanda na porta de casa.

Minha "decoração" de Natal
Mas quando eu tiver espaço para ter uma bela árvore, quero poder enfeitá-la do meu jeito. Nem que para isso eu mesma tenha de fazer os enfeites pouco a pouco. Quero bolinhas pretas, planetinhas, caveiras, flocos de neve, rosas, nebulosas, telescópios, sondas espaciais e quem saber até mesmo algo de Star Wars, dragões e cubos mágicos.




 




  

  









Acho que ainda vai levar muito tempo para que eu possa montar minha árvore, mas enquanto isso eu vou aproveitando o restante do Natal ganhando uns quilos a mais. Feliz Natal!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário