quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Xing Ling: Armação de Óculos


Já tem um tempinho que fiz essa compra, mas enrolei para escrever. Em agosto fiz exame de vista e precisava trocar a lente dos meus zóios. Quem é muito dependente de óculos como eu, sabe que é meio complicado ficar com um só, muitas vezes eu preciso de um óculos para achar o óculos! 

Os que eu tenho são todos bem antigos, da época em que eu trabalhei em uma ótica em Ubatuba, de 2004 até 2007, um deles nem dá para trocar a lente mais, pois o material está bem ressecado. Como eu estou em uma onda de comprar tudo o que eu preciso no Aliexpress, então arrisquei comprar armações por lá, que são essas abaixo.



Foi uma compra que chegou até que bem rápido, fiz a compra no dia 25 de agosto e chegou no dia 20 de outubro, para mim menos de 2 meses em compras da china é rápido!

Comprei logo dois, o preto e o vermelho nesse link aqui, por US$2,60 cada um, é muito barato! Deu menos de R$7,00 cada com a cotação da época e com frete grátis. Os óculos vieram super bem embalados, enrolados em plástico bolha e dentro de uma caixa de isopor (daquelas de carregar sorvete), dentro de um envelope bolha, não tinha como quebrar mesmo!




Eles são bem bonitos e a qualidade é a mesma que encontramos em óticas por aqui. As medidas são as mesmas descritas no anúncio. O único problema é que não gostei deles na minha cara, sei lá, estou adaptada com meus quadradinhos de muitos anos e achei estranho esses óculos gigantes. 

O pior é que olhando as fotos agora, até que estou achando bonito, mas quando olho no espelho não agrada. Mas nem por isso desperdicei o dinheiro, usei os óculos sim, mas isso eu venho mostrar em outro post! 

2 comentários:

  1. :D eu gostei do preto.
    Já tentei comprar umas 3x mas não chegou nenhuma ¬¬
    Pelo menos devolveram meu dinheiro.
    Ficaram lindos em vc.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora eu ainda não tive o azar de algo meu do aliexpress não chegar, mas sinto que esse dia está próximo, teve compras minhas de agosto que ainda não chegaram.

      Obrigada!! ^.^
      Bjs!

      Excluir