quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Meu gosto excêntrico: Chocolate da Turma da Mônica

Acho que esse gosto excêntrico não deve ser tão estranho assim. Sempre ouço pessoas falando que sentem saudade do chocolate da Turma da Mônica, que adoravam comer a parte marrom e deixar a branca para o fim. Será que alguém que não seguia esse mesmo algoritmo na hora da gordice?

Lembro-me como se fosse ontem, de quando minha mãe fazia compra do mês e trazia essa embalagem com três chocolatinhos, eu ficava super feliz, ainda mais que tinha um cartão postal dentro. Infelizmente não sei onde os cartões foram parar.

Cada lida de gibi (eu lia e continuo lendo muitos e muitos gibis) era motivo para as lombrigas pularem na barriga ao ver os anúncios. Os mesmos anúncios que já me causaram muita frustração por me fazerem desejar brinquedos que eu nunca tive.




A pergunta que não quer calar é: Por qual motivo a Nestlé deixou de fabricar essa delícia? Talvez tenha perdido os direito de uso de imagens da Turma da Mônica? Não importa, faça com qualquer outro personagem, mas faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário