terça-feira, 25 de novembro de 2014

Esmalte da Vez: Esmeralda Real

Pensa em um esmalte psicodélico! É esse! Eu passaria desapercebida por ele na prateleira da perfumaria por achar brega demais, mas felizmente meu namorado tem um gosto estranho, gosta de mim e gostou desse esmalte quando foi comigo na Ikesaki da Liberdade. Mesmo achando meio esquisito, acabei trazendo pra casa, e no fim não é que gostei?


O Esmeralda Real da Passe Nati é assim estranho! É verde super chamativo, com reflexos amarelos, chatinho de passar, lotou de bolinhas na minha mão, mas no fim eu não conseguia parar de olhar para elas! Durou quase uma semana na minha unha sem lascas grandes e no fim tirei depois de enjoar da cor.
Acho que vai ficar sucesso com um craquelado preto por cima, tenho de testar essa combinação



2 comentários:

  1. Meu namorado também sempre gosta das cores mais improváveis quando sai comigo, hahahaha.
    Gostei do verde, diferente, mas bem bonito!
    beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse ele, jamais pensaria em levar o vidrinho pra casa!!
      Bjs!

      Excluir