quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Boca Colorida: Red Kiss Eudora

O batom Red Kiss da Eudora é o melhor tipo de batom, o que é bom, bonito e barato!Hoje diversas marcas investem em batons com acabamento matte, mas a maioria dos que eu comprei até hoje falharam nessa tentativa de deixar um acabamento bonito. Esse da Eudora não!


Ele é bem sequinho para um batom que você pode passar direto da bala. Mas diferente do Ballet da Dailus que eu já mostrei, ele ainda tem um leve acetinado, que eu acho bonito. Acho que até mesmo por conta dessa textura é que ele acaba sendo bem confortável nos lábios. Não fica aquela sensação de boca repuxando de quando o batom é seco demais.


A cor é linda, um vermelho na medida, nem aberto nem fechado demais, vermelho que acho que todo mundo deve ter na coleção de batom, deve ficar bom em todos os tons de pele. A duração dele é boa, para tirar totalmente só com água e sabão ou demaquilante. Na foto acima a cobertura dele parece ficar meio falhada no contorno, mas garanto que foi somente incompetência da pessoa aqui na hora de aplicar. Em uma foto de rosto inteiro fica bem melhor, ainda mais com a participação especial do gato Foquinha lindo e fofo, de quem eu fui babá por um tempinho. ^.^



Super aprovado este batom, tem o mesmo tipo de acabamento do Giga Purple que eu amo também e que mostrarei aqui em breve. Eudora, por favor, faça mais cores lindas com esse acabamento e qualidade maravilhosos!

O Red Kiss é da coleção Eudora Soul Kiss Me e paguei R$14,90 nele com uma revendedora Eudora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário