quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Maníaca dos Balms


Primeiramente, desculpem o sumiço esses dias, infelizmente a minha internet de casa morreu e só vieram arrumar ontem.

Meu, que tempo desgraçado é esse? Temperatura acima dos 30% todos os dias, umidade do ar sempre abaixo dos 20%, um clima de deserto praticamente. Eu que já tenho a pele super seca estou sofrendo horrores, ter de passar hidratante várias vezes ao dia é um saco! A única coisa que ainda está hidratada em mim é a boca, por conta da minha mania com balms e hidratantes labiais.



Lembro-me perfeitamente que quando eu era criança minha boca estava sempre muito ressecada, as pelinhas me incomodavam e eu as puxava. Resultado: boca sangrando e machucada sempre. A única coisa que salvava minha boca era a manteiga de cacau, que continuo usando até hoje. Logo depois começou o vício nos brilhos labiais da Avon, mas só gosto do de cereja e de morango. Quando vim pra São Carlos, onde o tempo é bem mais seco do que eu Ubatuba, vi a necessidade de ter um desses em cada lugar, minha boca ficava sempre um caco! 


Atualmente esses são minhas tralhas de boca básicas, ainda tem a manteiga de cacau, bepantol e o moranguinho, mas esses não foram para a foto sei lá o porque. Eles estão sempre jogadas pelos cantos, de vez em quando eu não acho nenhum e tenho de sair procurando nos bolsos e bolsas pela casa, mas o importante é que agora minha boca fica inteira!

Aos pouquinhos venho falar mais um pouco sobre cada um deles!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cah, sorry!! Eu apaguei seu comentário sem querer! Mas consegui ler ainda antes disso!
      Sobre se eu consigo usar eles antes de vencer, eu dou conta sim! A maioria vence em 2016, 2017 e até 2018! Eu não dou muita bola pra validade das coisas, mas com esses eu estou tranquila. Na faculdade eu fico o dia inteiro no ar condicionado e o clima aqui é muito seco também, passar coisas na boca pra mim é quase um TOC, é o dia inteiro! o.O

      Excluir