terça-feira, 14 de outubro de 2014

Esmalte da Vez: Púrpura

Púrpura? Onde? Pois é, tenho certeza de que quando comprei esse esmalte da Ellen Gold ele era bem roxinho. Não sei o que aconteceu que ele virou esse azul. Juro que ele é dessa cor mesmo nas unhas.


Ele é um púrpura azul bem escuro, com alguns filetinhos prateados no meio. Alguns mesmo, você tem de caçar para que algum pare na sua unha e ainda assim é bem difícil. Não entendo a proposta desses esmaltes onde você tem de caçar o conteúdo no frasquinho.

Filetinhos boiando no esmalte.

Eu aaaacho que ideia era a de um esmalte jelly com filetinhos, aí conforme você fosse passando as camadas, formaria um "sanduíche" de filetinhos. Sinceramente, a ideia é boa mas eu acho que não deu certo, o esmalte é terrível de passar, fica manchado até mesmo com 4 camadas como na foto, é terrível de limpar e ainda não tem muitos filetinhos. Chatiada com esse esmalte, sem mais!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. (Ignore o comentário excluído, sempre faço m*rda kkk)

    Eu tenho vários esmaltes dessa marca, mas até que gosto. Lembro que uma vez comprei um roxo com glitter furta cor e depois de um tempo, o roxo simplesmente desbotou! Sumiu! Escafedeu-se! hauaha
    Até hoje não entendi o que houve, e eu até que gostava bastante dele, sem falar que os outros esmaltes da mesma linha que comprei ainda estão ótimos. Acabei jogando fora... Vai entender.

    O jeito é usar esse tipo de esmalte por cima de uma cor base de tom parecido, faço isso e fica bom.

    Bjo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior sou eu que excluo os comentários dos outros sem querer! HUhuhauah
      Dos quase 300 vidrinhos que eu tenho, só dois são da Ellen Gold e os dois são terríveis de passar, acho que o jeito é usá-los como cobertura mesmo. O triste foi esse ter mudado de cor antes mesmo de eu conseguir usar! =(

      Bjs!

      Excluir