terça-feira, 28 de outubro de 2014

Creme para os pés Kelma

Minha pele é seca, muito seca, pior do que a Cantareira nesses dias. Meu pé então nem se fala, se eu não passar um creminho todos os dias, forma até rechaduras. Como meu creme de pés favorito, que falarei em breve, havia acabado, peguei o primeiro que eu fui com a cara na perfumaria. Acabei pegando o creme hidratante Desodorante contra o ressecamento e aspereza dos pés amém da Kelma.

O que diz a descrição:
"O uso habitual do creme hidratante desodorante para os pés Kelma desodoriza além de hidratar profundamente, prevenindo o aparecimento de asperezas e ressecamentos, amacia e deixa um suave e agradável perfume. Forma um filme protetor proporcionando maciez e suavidade."


O pote tem 250gr e custou menos de R$7,00. Ele é aquele creme que não faz milagre se o seu pé estiver detonado, mas se usado todos os dias, evita o ressecamento sim. Ele rende bastante, mas confesso que gostei tanto que passo nas canelas além dos pés e já comprei o segundo potinho.
Sabe aquele creme que tem um ardidinho de cânfora e mentol? Então, é esse creme! Não chega a ser forte como um gelol, mas dá a sensação de perna descansada, o que para mim é muito muito bom!


2 comentários:

  1. Meu pé é ressecadinho e eu não costumo fazer nada pra isso, sou bem desleixada com a minha pele as vezes mas é pura falta de costume. Esqueço mesmo de hidrata-la, to tentando contornar isso, quando hidrato uso óleo de babaçu e pronto uhauhaua tem sido o meu hidratante de tudo. É bom quando a gente compra algo sem esperar muito e da super certo, né? E quando é barato então melhor ainda
    Bjs
    Bats in Boots

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha preguiça de hidratar a pele, mas agora já acostumei. Eu saio do banho e passo creme assim que seco os pés, dá uma sensação muito gostosa! Tô amando esse creme!
      Bjs!

      Excluir