terça-feira, 21 de outubro de 2014

Boca Colorida: Rosa Radiante Avon

Esse é o batom da minha vida, o que eu mais uso, o que vai pra minha necessaire todas as vezes que viajo, o que certamente eu terei de comprar mais uma cor pois ele vai acabar!


Ele tem uma cor rosada, mas com um tiquinho de laranja, quase um coral! O batom é bem cremoso, tanto que na hora de passar é comum ficar algumas falhinhas que só aparecem na foto. Não ressalta nenhuma pelinha e hidrata nos dias de boca seca. Além do mais, não custa muito caro, paguei menos de R$13,00 em uma promoção da Avon.


Eu sei que parece uma cor nhé, bem sem graça, mas eu acho ela linda! Tira a cara de zumbi, dá um ar de "estou acordada" e tudo o mais. Pra mim que vivo com cara de zumbi e com a boca ferrada pelo tempo seco, é excelente!

Na cara de bolacha.


3 comentários:

  1. Ah não tem nada de nhein nessa cor, é muito linda!
    Eu procurei pelo teu blog lá no facebook ñ achei :(
    Tem instagram?



    Beijo
    | Facebook | Instagram | WS | Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cah, não tem face do blog não, pq por enquanto eu tô tentando perder a vergonha de escrever aqui hauahuahua, quem sabe depois eu não faço um? Mas vou te add no face, ok?
      Obrigada pelo apoio!!
      Bjs!

      Excluir
    2. Ops, o link do seu face tá dando página não encontrada. Me add lá! ;)

      Excluir