sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Boca Colorida: Ballet Dailus

Desde que sairam os Velvetines da Lime Crime, eu passei a ter muita vontade de ter um batom líquido que seca matte. Mas de verdade, pra eu gastar tanto em uma maquiagem eu tenho de gostar muito, muito, MUITO! Quando a Dailus lançou a versão brasileira desse tipo de batom, logo fui atrás, mas nunca encontrava aqui em São Carlos. Finalmente encontrei em uma perfumaria da cidade chamada Paris por R$16,50. 


Como dá pra ver na foto da direita acima, ele é realmente líquido, tem até um aplicador como o de gloss, o que pra mim deixa meio difícil fazer a aplicação no contorno, mas nada que um pincel de lábio fininho e um pouco de corretivo não resolvam. A textura dele é meio grossinha, então não escorre, uma vez passado, é só esperar ele secar, o que leva menos de 1 minuto. 


O acabamento é ótimo, fica sequinho e pelo menos comigo durou bastante. Li algumas pessoas falando que ele trinca e sai dos lábios, mas pelo menos comigo esse problema não aconteceu. Em uma camada só já ficou essa cor super bonita. Agora estou doida pra conseguir a cor Sapatilha da mesma linha, mas está complicado de encontrar também.



4 comentários:

  1. Esse batom é divo! A cor é linda demais!
    Outro dessa mesma linha que tô loucamente apaixonada é o Jetés.
    Acho que só craquela se passar camadas grossas, mas ele tem uma textura bem legal que pra mim uma camada basta. Só acho que ele demora pra secar muito pra secar :/ igual o SMLC da NYX mas vale a pena, rs.
    Outro batom que segue a mesma ideia é o Menow 28, é a prova d'água e dura muito mais que o Ballet, mas o tom do vermelho é diferente.

    Beijo
    | Facebook | Instagram | Wishlist Store |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u achei ele muito lindo, eu amo batom vermelho em todos os tons. O Jetés eu sempre acho lindo nas fotos, mas sempre que penso no fato dele ser marrom, fico com um certo pé atrás, só testando na perfumaria mesmo para ver o que eu penso dele.
      Eu comprei 3 Menow, esperando a boa vontade dos correios entregar aqui em casa para testa, mas assim que chegarem eu mostro aqui!
      Bjs!

      Excluir
    2. O Jetes é um marrom com fundo avermelhado, na verdade olhando assim ninguém nem diz que é marrom, parece mais um vinho bem fechado, fiz resenha dele lá no blog.
      Ai menina, nem me fala do Correio, eu revendo algumas makes importadas e haja paciencia cm os Correios ¬¬

      Beijo
      Instagram | WS | Blog |

      Excluir
    3. Acabei de ver no seu blog, ele é bem puxado pro vinho mesmo!! Mas vou esperar ele chegar na perfumaria aqui no fim de mundo pra ver se eu gosto ao vivo também. Gente, essa semana eu recebi uma compra dos correios que fiz em junho, e todas estão nesse pé, demora infinita!
      Bjs!

      P.S.: Sem querer apaguei seu comentário no post da maníaca dos balms, burra bagarai! Mas eu li e mesmo assim respondi hauhauhauha!

      Excluir