sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Xing Ling: Saia com estampa de Nebulosa.

Antes de começar o post em si serei um pouquinho chata. Todos conhecem esse tipo de estampa como Galaxy Print ou Estampa de Galáxia, mas isso não é uma galáxia! Essas estampas na verdade são cheia de nebulosas, que são estruturas bem diferentes. As nebulosas são estruturas bem menores e que estão dentro das galáxias. Eu poderia fazer um post inteiro sobre esse tema, mas agora não.


Enfim!Quando começou a moda desse tipo de estampa eu me retorci de ódio por não conseguir achar nada parecido, cheguei até a fazer uma estampa dessa caseira, que por sinal ficou muito boa, vejam a foto aqui. Foi quando eu achei no Aliexpress roupas com essas estampas felizes por um precinho bem camarada.

Minha primeira compra foi uma legging estampada com nebulosas e estrelas em um fundo azul, linda demais, e pequena demais também. Mesmo comprando tamanho XL ou extra grande, ficou muito grudada na gorda aqui. Mas não importa, eu sigo usando com blusas mais compridas. 

Já essa saia eu posso dizer que foi uma compra perfeita! Comprei o tamanho L ou grande e ficou ótima. Acho que esse modelo rodadinho ajudou também, bom pra disfarçar o meu formato de tetris barrigudo.


Fiz a compra nesse link por US$8,99, deu um pouquinho mais de 20 reais na cotação da época. Fiz o pedido dia 24 de junho e chegou aqui em casa no dia 25 de agosto, até que nem demorou taaanto assim considerando a lerdeza dos correios. Achei o vendedor muito atencioso e deu até um cupom de desconto de 5% para a próxima compra.

O material da saia é bem gostoso, é uma lycra bem levinha e elástica. A estampa é linda demais, muito bem feita, mesmo sendo estampa em tecido elástico, eu consegui identificar duas nebulosas com facilidade. Abaixo imagem da estampa da saia seguida por uma imagem real da nebulosa:


Nebulosa da Cabeça de Cavalo



Nebulosa de Órion


É muito amor na forma de roupa! Acho que nunca vou enjoar desse tipo de estampa, poder vestir algo que eu gosto tanto como a astronomia é bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário