quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Gordice: Molho de Mostarda com Mel

Sou uma pessoa enjoada com comidas, a minha alimentação durante a semana resume-se à arroz e frango, então eu tenho de variar em cima disso pra não enjoar. Eu adoro frango grelhado e acho que com esse molho fica bom demais, além de ser muito fácil de fazer.

Molho com frango grelhado.





Ingredientes:
1 colher de mel
1 colher de mostarda
1 colher de suco de limão
1 colher de azeite


Modo de preparo:
Misture o mel com o limão até ficar bem homogêneo, logo após adicione a mostara e o azeite. Bata com um garfo até ficar bem lisinho. Pronto! Pode fazer mais molho e guardar na geladeira em um potinho com tampa. Eu uso no frango, mas pode ser usado em saladas, petiscos ou que preferir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário