quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Esmalte da vez: Vibrant Orange + Black Snip

Quando lançaram os esmaltes da Maybelline no Brasil e eu li os comentários, fiquei com muita vontade de ter um deles pra minha coleção. Obviamente a primeira cor que pensei foi o preto, mas cadê que eu os encontrava? Perto de onde trabalho e estudo tem uma farmácia que vende tudo da Maybelline, menos os esmaltes! Um dia passeando pela cidade, entrei em uma farmácia e encontrei vários vidrinhos dos preciosos, mas nada do preto que eu queria testar. No fim, após muito tempo olhando todas as cores, acabei pegando o improvável Vibrant Orange, justo eu que nem dou muita bola para esmaltes laranja. Laranjinha cor de cone de sinalização!


Quando fui testá-lo, vi que realmente era tudo aquilo que falavam. Uma textura deliciosa de passar, com uma mão só já fecha cor, eu só passei uma segunda por toc falta de habilidade para deixar a cor uniforme com uma única camada. Além disso seca bem rápido e o brilho é ótimo! A durabilidade também é muito boa, pintei as unhas em uma segunda e na sexta-feira ainda não tinha nenhuma lasquinha. Como já tinha enjoado da cor, passei o Black Snip da Mohda por cima (mesmo com as cutículas já todas espetadas). Eu gosto desses esmaltes com filetes, bolinhas e outras misturinhas pra quando enjoo da cor, ou simplesmente estou com vontade. Desse jeito durou alguns outros dias, até que deu nos nervos e tirei tudo.


 Mas como nem tudo são flores, a única decepção veio quando tirei o esmalte. Vejam só a cor que minhas unhas ficaram mesmo depois de muita acetona:


Esse esmalte é terrível para manchar as unhas! Tudo bem que eu não sou um exemplo e pinto as unhas sem base, mas ainda assim, nunca nenhum esmalte havia deixado minhas unhas dessa cor! Não tenho ideia de qual é o resultado usando uma base por baixo. No geral eu gostei do esmalte, como eu não fico sem esmalte nem por um dia, o fato dele ter manchado minhas unhas nem é tão grave, ainda vou arriscar comprar o preto e ver o que acontece. O problema é encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário