terça-feira, 2 de setembro de 2014

Esmalte da Vez: Show + Trovão

Tá fora de moda, ninguém usa mais, mas como eu nunca fui boa nesse negócio de seguir modas (e fico muito feliz por isso), continuo usando meus esmaltinhos flocados.



Usei de base duas mãos do esmalte Show da Risqué. Ele é esse verde com uma pontinha azulada que eu acho bem bonito, mas como queria algo um pouco mais drag, acabei passando uma mão do Trovão (adoro esda Ludurana por cima. Esse sem dúvidas é o flocado mais bonito que eu tenho, acho que o verde do fundo apagou um pouco a beleza dele. Os floquinhos são verdes e azuis, mas eu só consigo mostrar todo o encanto dele quando passo em cima de um esmalte preto. Nunca demora muito para eu usar essa combinação, então em breve ela deve aparecer por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário