sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Esmalte da Vez: Noite Quente + Brilho da Sereia

Post misterioso que eu tenho certeza de que escrevi e ele sumiu! Bom, bora escrever de novo então. 


O esmalte Noite Quente da Colorama nunca chamou a minha atenção nas prateleiras, mas quando eu vi na mão de uma pessoa e soube que era ele, quis logo um pra mim. Que cor mais linda!! Arrematei-o na ida seguinte à perfumaria e não me arrependi. Textura e coberturas ótimas, secagem normal e brilho bom.

Já o Brilho da Sereia da Impala é aquele esmalte "cheguei", que sempre faz com que olhem pras minhas mãos. Como o passei por cima de um esmalte roxo que dá um puta contraste, optei por deixar em unha unha só.


Esse esmalte tem o mesmo tom do batom Beauty and Brains que resenhei aqui. Coincidentemente acabei usando o batom enquanto estava com esse esmalte nas mãos para ir em um show do Angra que teve aqui em São Carlos. É brega combinar esmalte com batom? Não sei, só sei que eu gostei muito hauhauhauha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário