sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Esmalte da Vez: Nimbus + Afterglow

Combinação de esmalte preto e glitter, quem nunca? Eu sempre faço isso, mas por esse glitter eu tenho um amor especial. O Afterglow é um dos glitters multichrome que a Hits lançou alguns anos atrás. Usei duas camadas do esmalte Nimbus da Big Universo e uma camada do esmalte Afterglow da Hits. Esse glitter é bem carregado, então fica aquele acabamento "crocante". Eu não ligo, gosto de diferentes texturas nas unhas. O azul e o roxo predominam nesse glitter, mas aparecem alguns rosas e laranjas dependendo da iluminação e do ângulo.

Luz branca artificial
Luz natural
 Depois de quatro dias com o esmalte certinho e sem nenhuma lasca, acabei enjoando do acabamento crocante e passei um top coat por cima. Com essa cobertura as cores aparecem ainda mais e a variação de reflexos de acordo com o ângulo que olhamos torna-se ainda mais evidente.



Com o top coat o esmalte ainda durou bem outros 3 dias, acho que vou usar essa combinação quando precisar viajar e ficar muito tempo com o mesmo esmalte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário