quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Compras aleatórias: Bijuterias

Em tempos de moda dourada, é difícil eu encontrar bijus que eu goste. Consegui algumas tralhas esse último mês que me deixaram bem feliz!

A primeira foi esse bracelete naquela cor de prata envelhecida com algumas pedrinhas de strass. Achei bem bonito e usável. O bracelete é elástico e deve ficar bom até em braços mais gordinhos do que o meu. Comprei na loja Arf do terminal rodoviário Tietê. As lojas de lá tem preço único de R$10,99 e é uma ótima forma de passar o tempo enquanto dá o horário do ônibus. Infelizmente a maioria das peças que gostei só tinha dourado, então só consegui salvar essa pulseira mesmo.


O segundo foi esse colar também em uma prata envelhecida mas um pouco mais clara que o bracelete. Comprei ele na 25 de março, em uma loja chamada Michelle. Eu acho meio complicado comprar nessas lojas muito grandes, tenho um certo problema em focar no que estou vendo, rodo rodo e não acho nada que eu goste, esse colar foi a única coisa que consegui levar da loja toda. Custou R$9,99.




As próximas três compras vieram da já conhecida Pink Biju. Comprei na loja de Ubatuba. Não sei se em todas as cidades é assim, mas em Ubatuba e aqui em São Carlos as Pink Bijus tocam o tempo todo músicas gospel, eu acho infernal e nunca consigo ficar muito tempo lá dentro. Nesse dia eu gostei de um chapéu que estava próximo da porta e acabei entrando. Foi bom, pois todos os anéis estavam com 50% de desconto, arrematei logo três e saí correndo antes que meus ouvidos começassem a sangrar hauhauhauhauha. 

O primeiro foi esse anel de menininha, eu tenho poucos anéis delicados assim. Custou R$3,50.

O segundo já é um anel do estilo espalhafatoso que eu gosto. Grande, com pedra nesse formato esticado e sem pedras muito brilhantes. Custou R$6,00.


O terceiro é esse anel de corujinha, eu gostei muito dele por conta dos olhos vermelhos simpáticos! Custou R$4,50.


Agora continuando meu mimimi. Poxa, custa fazer as mesmas coisas nos acabamentos prateado e dourado? Achei coisas bem bonitas, mas todas na cor dourada. Eu entendo que há quem goste, mas eu não gosto e quero poder comprar também!

2 comentários:

  1. Uau.
    Uma mais linda que a outra esse segundo anel com a pedra negra, me apaixonei *-*
    Descobri teu blog hj, tô amando.

    Beijo
    WS
    Blog
    Instagram | <a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas e o melhor: baratinhas!
      Obrigada, Cah, darei uma olhada no seu também.
      Bj!

      Excluir