terça-feira, 23 de setembro de 2014

Boca Colorida: Beauty and Brains Tracta

Acompanho o blog Beauty and Brains desde antes desse nome, quando a Dani ainda postava em um blog chamado Glitterinadas. Pena que hoje ela não tem mais tempo para postar com a mesma frequência. Enfim, há algum tempo ela lançou um batom em parceria com Tracta com o nome do blog, na época eu não dei muita bola pro coitado, mas após entrar no grupo do Beauty and Brains e ver tantas fotos diferentes acabei ficando curiosa. Em cada foto ele aparece em uma tonalidade diferente!

Comprei ele no dia 26/08 no site da Tracta, custou R$19,08 mais a facada do frete de R$7,73. Como não animei de comprar mais nada no site, acabei pegando só o batom mesmo. Chegou em casa no dia 29/08, super rápido e bem embalado.


A embalagem é bem bonita e diferente dos demais batons que eu tenho, gostei bastante. A cor do batom na bala é maravilhosa, queria muito um batom exatamente com essa cor! Na boca a cor fica bem mais apagada, consegui chegar ao máximo de cor com três camadas direto da bala. Tentei passar com pincel mas a cor só espalhou.
  
Uma camada.
Três camadas.

A cor é bonita, é diferente de tudo o que eu tenho, mas acho que acobertura ainda peca um pouquinho, acho que deve ser um mal de batons roxos, a maioria deles são complicados de passar mesmo. Mesmo com corretivo por baixo ficou manchadinho. De qualquer forma o investimento foi bom pela cor super diferente.

Tracta, você bem que poderia fazer o favor de colocar as coleções dos blogs nas perfumarias né? E também aumentar a parceria com blogs alternativos, não aguento mais ver batom rosa e vermelho. Queria uma paleta do Beauty and Brains com sombra vermelha, roxa etc.

2 comentários:

  1. Que coisa, é realmente como você mesma falou no post, em cada pessoa na comunidade essa cor ficou de um modo! Em mim por exemplo ela ficou bem escura, e não tão aberta como nos seus lábios , e eu acho isso bem engraçado hahaha! Também concordo com a ideia de ter uma paleta e uma linha alternativa , não seria nada de mais ter uma linha mais completa de batons da Dani e principalmente uma paletinha linda junto !
    Parabéns pela resenha bem completa ❤

    www.primordial-breath.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é porque eu passo corretivo por baixo para dar uma apagada nos lábios, acho que a cor de baixo influencia muito no resultado final.
      Sonho em uma paleta de sombras que não seja o olho da cara e tenha um vermelho beeeem vermelho. Vamos esperar, quem sabe rola?
      Brigada pelo elogio e pela visita!
      Bjs!

      Excluir