terça-feira, 9 de setembro de 2014

Boca Colorida: 41 Vult

MacGyver de batom rosa pode até parecer um pouco estranho, mas a verdade é que alguns rosas eu acho bem bonitos na boca. Esse é o batom rosa que eu mais gosto dos que eu já tenho, não lembra florzinha, danoninho e coisas ui ui ui. É um rosa mais escuro e queimado, quando passado com os dedos dá só uma corzinha de saúde na boca.


Mas quando passado direto da bala, ele tem uma cor mais forte e levemente cintilante, mas nada cafona, tenho a impressão que esse brilho só dá uma aumentada na boca mesmo. 


Nos quesito preço e durabilidade nem tenho o que falar, batons da Vult são o famoso BBB: Bons, Bonitos e Baratos. Demorou pra Vult fazer uns batons com cores psicodélicas e com a mesma qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário