terça-feira, 30 de setembro de 2014

Blush Vult cor 01

Eu não tenho muitos blushes já que a minha bochecha é naturalmente rosa (até demais), mas quando uso base mais forte, acabo precisando para não ficar com muita cara de reboco. Por burrice ou sei lá o quê, acabo sempre comprando cores parecidas. O último foi a cor 01 da Vult.



A embalagem é bem bonita e parece ser resistente, não vem com aqueles malditos pincéis que as empresas gostam de colocar nas embalgens, o que para mim é ponto positivo. Melhor passar com os dedos caso não tenha um pincel próprio, minha opinão.

É um blush que tem alguns brilhinhos cintilantes, mas nada drag queen demais, na pele a maior parte deles acaba praticamente sumindo. 


Ele tem uma textura boa, que não esfarela e é muito, muito, muito pigmentado. Pro meu gosto é pigmentado até demais, eu tenho de só encostar o pincel no pó e ainda dar uma assoprada para sair o excesso. Se eu não fizer isso, fica um visual de chinelada na cara que eu nem curto. Nas fotos abaixo usei dessa forma e assim dá para ver que fica bem forte.


Depois de esfumar bastante, acabou melhorando o visual. Agora acho que aprendi a dosá-lo. Pra quem gosta muito de blush é uma ótima pedida, já que o preço é justo. Paguei R$10,90 na Sumirê de São Carlos.



2 comentários:

  1. Eu amoo os produtos da marca, pq além de pigmentados, são de preço super acessíveis.
    Flor, vi seu blog no grupo Beauty and Brains e estou aqui!
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  2. E a qualidade deles estão cada vez melhor! As primeiras maquiagens que eu tive foram da Vult e da Avon, tenho um grande carinho pelas marcas até hoje.

    Obrigada pelo elogio, olharei seu blog também.

    Bjo!

    ResponderExcluir