sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Xing Ling: Borrachinha de curvex

Tenho um curvex com uns 8 anos e raramente o uso, mas vez ou outra acabo precisando. Cerca de um ano atrás parei de usá-lo porque achei que a borrachinha estava nojenta demais e super ressecada, dava até medo de cortar os cílios. Fui atrás das ditas cujas para repor em várias perfumarias e nenhuma aqui em São Carlos vendia a maldita, sempre tentavam me empurrar um curvex novo. Na boa, me recuso a comprar um curvex novo só por conta da borracha!

Como sempre, os chineses tem a solução para meus problemas. Só olhar no Aliexpress que via de regra eu encontro o que preciso. Comprei essas borrachinhas aqui, duas embalagens com seis unidades cada por US$2,79, cerca de R$5,50. Fiz a compra no dia 19 de maio e chegou em casa só no dia 4 de agosto. A cada dia tenho mais desgosto pelos Correios.


No site diz que as cores são sortidas, para mim vieram borrachinhas brancas e transparentes, em embalagens super bonitinhas com uma espécie de clipe colorido com glitter para fechar. Elas são bem fofinhas e bem acabadas. Fui correndo colocar no meu curvex sujo para testar, tenho a impressão de que ela é um pouquinho maior do que a antiga, mas nada que atrapalhe.



E o que interessa, funcionam super bem. Não sei se a minha borrachinha antiga é que estava muito zoneada ou se realmente essa curva melhor, mas no meu caso achei que deixou os cílios super pra cima.

Com curvex e sem curvex, sem nada de rímel e bem vesga

Agora a menos que meu curvex quebre, sei que não preciso comprar outro. E ainda tenho borrachinha para alguns anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário