quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Esmalte da Vez: Azul Mais Doce

Esmalte pastel nas minhas mãos é algo raro de se ver, mas quando o esmalte é presente e ainda mais de uma cor que eu não tenho, ele sobe para topo da lista de prioridades esmaltísticas.


Azul Mais Doce é da marca portuguesa Inoeh que fabrica os esmaltes Inocos. O azul pastel aí de cima faz parte de uma coleção chamada "A Pipoca mais Doce", dá para ver todas as cores aqui. Quando comecei a pintar as unhas, pensei que seria o tormento característico de usar esmaltes pastéis, o de passar diversas mãos e a cor nunca fechar realmente. Já tinha até separado um glitter para passar por cima e disfarçar as manchas. 

E não é que esse azulzinho me supreendeu? Com duas mãos já fechou a cor, sem mancha nenhuma e com um brilho excelente! Achei tão fofo e estranho olhar para minhas mãos tão meigas que abandonei a ideia do glitter a proveitei os 6 dias que esse esmalte durou na minha mão sem nenhuma lasquinha. Acho que se todos os esmaltes pastéis fossem tão bons quanto esse, eu teria menos preguiça de usá-los.




Nenhum comentário:

Postar um comentário