terça-feira, 26 de agosto de 2014

Delineador Maybelline Eyestudio

Às vezes eu não entendo a lógica das marcas, vender alguns produtos que fazem sucesso em um lugar do mundo e em outros não. A Maybelline é expert em fazer isso e esse delineador é mais um exemplo. Comprei ele em uma viagem que fiz ao Uruguai em abril, em uma farmácia que tinha perto do hotel. Custou 240 Pesos Uruguaios, o que equivale à R$24,00. Até hoje não encontrei igual nas farmácias brasileiras.



Além do potinho com o delineador, veio um mini pincél, que não cheguei a usar e nem sei onde está, pois prefiro pincéis chanfrados para delinear, o que não era o caso deste. 
Vem uma quantidade boa de produto, considerando que delineador em gel resseca rápido, espero conseguir usá-lo até o fim antes que fiquei duro demais. A textura dele é muito boa, fica pretinho do jeito que eu gosto e não sai com facilidade. Na foto abaixo dá pra ver bem como ele é pigmentado. O traço borradinho é o que eu esfreguei bastante o dedo por cima e só como muito esforço mesmo é que dá para manchar esse delineador. Posso usar o dia inteiro e continua perfeito


Se por um lado é difícil de borrar, pelo outro é muito fácil de retirar com demaquilante, não deixa a pele manchada como o delineador da Coastal Scentes que eu tenho. Paixão é o que define o que eu sinto por esse delineador! Ótima pigmentação, durabilidade, embalagem linda e resistente. O único defeito é a Maybelline que não nos faz o favor de trazê-lo para o Brasil. =(





Nenhum comentário:

Postar um comentário